3 de junho de 2013

Qual app?

A pergunta que ninguém gosta de responder, apenas duas palavrinhas botam à prova amizades de infância, se é amigo de verdade passa o nome do app e se não passa, não é. Vamos confessar, geralmente não gostamos de dividir nossas coisas pois queremos ser únicos e os aplicativos não ficam fora disso, MAS como eu ~Nati~ sou a favor de um instagram mais bonito(amém) postarei os que mais utilizo e são indispensáveis. PS: uso android.

MIRRORD 

Para duplicar e inverter a foto, como o próprio nome já diz, representando um espelho.



SHAPE'D
Para colocar suas fotos em 'formatos' no instagram, os mais comuns são o de coração e o redondo.



INSTASIZE

Esse foi o eterno procurado por todos ~eu~. Não aguentava mais minhas fotos não caberem no instagram, então esse app faz ela 'caber' colocando uma borda branca ou preta.


Espero que isso ajude, beijinhos <3

5 comentários:

  1. nossa, vlw meu amor salvo minha vida serio. Sucesso e felicidade nessa sua nova jornada !

    ResponderExcluir
  2. <3 o blog tá muito lindo meninas! e o título tem que ser esse mesmo pra galera se orientar huahauhaua
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa gatinha muitoooo obrigada me ajudou muito s2

    ResponderExcluir
  4. Eu tava atrás desses programas,obrigado linda <3

    ResponderExcluir