11 de agosto de 2013

Dicas: filme The Virgin Suicides

Vim aqui falar de um dos meus filmes/livros preferidos: The Virgin Suicides. Eu simplesmente amo esse filme e creio que poucas pessoas o viram, porem sempre tem gifs dele no tumblr (então se você tem um já deve ter visto). Ele foi lançado em 1999 e conta com a participação da linda Kirsten Dunst.



A história se passa durante a década de 70, o filme tem como foco os Lisbon, uma família religiosa e fechada que vive num bairro de classe média de Michigan. O sr. Lisbon um professor de matemática e sua esposa uma rigorosa religiosa, mãe de cinco atraentes adolescentes, que atraem a atenção dos rapazes da região. Porém, quando Cecília , de apenas 13 anos, comete suicídio, as relações familiares se dirige rumo a um crescente isolamento e superproteção das demais filhas, que não podem mais ter qualquer tipo de interação social com rapazes. Mas a proibição apenas atiça ainda mais as garotas a arranjarem meios de burlar as rígidas regras de sua mãe.




Esse é um daqueles filmes que fazem você ficar inquieto de uma maneira boa e tem um final muito bom. Super recomendo e espero que vocês gostem.






Beijinhos, Nati <3

Um comentário: