17 de setembro de 2013

Dicas: Filme The Bling Ring

Recentemente eu assisti o filme The Bling Ring e resolvi contar um pouquinho sobre para vocês. Da mesma autora do Virgin Suicides, a Sofia Coppola, que a nati fez uma resenha veja aqui se ainda não viu (link). O filme foi lançado a pouco tempo, dia 14 de junho de 2013, foi inspirado no livro The Bling Ring e o livro inspirado em uma historia real.


O filme é sobre um grupo de adolescentes (de classe média alta) que moram em Hollywood. Rebecca é ​​a principal e a lider do grupo que é composto pelo Marc, a Nicki, Sam e Chloe, eles começam a roubar as suas casas de artistas que gostam. Suas vítimas incluem Paris HiltonLindsay LohanMegan FoxRachel BilsonAudrina Patridge e Orlando Bloom.


Eu sinceramente de primeira achei o filme divertido porém sem noção, não achava que era possível o modo que aconteceu os assaltos, mas acabei pesquisando e esses assaltos realmente aconteceram em 2008/2009 (Não sei se só eu que sou perdida não sabia mas ok) HAHAH O filme parece ser bem fiel com o que aconteceu, depois que descobri isso eu simplesmente amei. 


Eu gostei muito da critica que tem por trás do filme, vi muita gente comentando que era um filme desnecessário esse tipo de coisa, mas não, eu acho que critica muito o mundo em que vivemos hoje em dia, como a obsessão por famosos, o fácil acesso a informação alheia etc. Eu quero muito ler o livro, li que o livro é em formato como se fosse documentário, falando com o pessoal que fazia parte da gangue e até os famosos assaltados.


Bom é isso ai, fiquem com a gif da maravilhosa da Emma Watson que interpreta a Nicki no filme, espero que tenham gostado, comentem e siga o blog para nos acompanhar! Beijos Lari 

2 comentários:

  1. cara eu to MUUUITO afim de assistir esse filme, queria ver no cinemas mas minhas amigas ja viram sem mim #chatiada o negócio vai ser baixar mesmo.
    não curto nada da Sofia, mas esse eu vejo só pela Ema hahah
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu baixei mesmo heiauhea Jura que você não curte? Gosto muiro da Sofia Coppola.
      Fale a pena assistir si c:
      beijos linda

      Excluir