30 de outubro de 2014

Compras: F21 e quem disse, berenice?

Oie gente, tudo bom com vocês? Eu fiz meu primeiro video para o youtube, e como já diz no titulo já da pra saber sobre o que né? heuiae Confesso que foi bem estranho gravar sozinha com uma camera, fiquei meio travada, mas acho que é normal. Por favor não julgue as minhas caretas bizarras heiuahiu Espero que vocês gostem e assistão até o final! Se vocês gostarem do video ou tiver alguma critica construtiva por favor comente, se tiver um feedback positivo talvez grave mais, mas precisaria de algumas sugestões.
Bom é isso, vou deixar aqui informações e algumas fotos:








Todos os vestidos foram 85,90 cada.



As faixinhas 11,90 cada e os colares 18,90 os 2.


Esse crop top foi 34,90 e o sutiã se não me engano foi 20,90

 
Os batons foram: 27,90 (Rosibela, Amorando e Rosabranco
O lapis de olho: 21,90
Pincel de sobrancelha: 19,90



Bom gente é isso espero que tenham gostado, Beijos Lari


Um comentário:

  1. Você é uma boneca!
    E as vendedoras da Quem Disse Berenice? sempre induzem compras, íncrivel hahahahaha

    ResponderExcluir